Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

sábado, 20 de setembro de 2014

263º Dia: But Not For Me (Mas Não pra Mim)


               Eu acho que os menores devem sim ser presos. Eu acho que os gays não devem poder se casar. Eu acho que os jornalistas tem todo o direito de defender fações racistas de torcidas e chamar os habitantes do país que lutam pelos seus direitos de bunda moles. Eu acho que mulheres não devem governar o país. Eu acho que a polícia tem que matar bandido mesmo. Eu acho que jesus deve entrar a força na alma das pessoas. Eu acho que os animais que não servem ao homem não servem pra nada. Eu acho que as ruas devem ser aumentadas para que os carros proliferem mais. Eu acho que a culpa da fome no mundo é dos gordos que comem toda a comida dos famintos. Eu acho que tá impossível viver nesse mundo e que a guerra atual é necessária, mas não pra mim.
Amanhã volto a falar da vida real, chega de literatura.

Música do Dia: A Flor e o Espinho (Nelson Cavaquinho) (N. Cavaquinho/Guilherme de Brito).

Bicho do Dia: Homem (Aqueles das opiniões pungentes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário